Tênis - Da academia para onde eu quiser!

Oi gente linda, boa tarde.

Que essa semana seja cheia de energias positivas e grandes realizações.

Estou animada e vocês? - Espero que sim!

Bem hoje irei dar meu testemunho de uma trend que é bem polêmica desde que me conheço por gente. Como já falei nem estudo moda e nem sou jornalista, mas como eu escrevo aqui o que me dá na telha irei sempre dar minhas impressões das vivências,  minhas e de quem mais quiser vir por aqui.

Eu nunca nessa minha vida achei que usaria tênis de "ir para academia" para sair, mas faz um tempinho que essa moda vem pegando no "pé" das fashionistas e ditadoras de moda do mundo inteiro.

Nunca fui de aderir moda porque é "trend do momento". Deus me livre, até porque sei que nem tudo que é moda fica bem em minha pessoa ou combina com meu estilo, mas, como ando procurando conforto de todo jeito, achei interessante essa colocação de tênis com looks para todas as ocasiões.

Abaixo algumas combinações que até me agradaram e eu usaria na boa.

Fonte: Pinterest



Eles geralmente são bem coloridos e isso dá uma quebrada nos looks mais fechados e sérios, mas gente, ah, o conforto esse não tem preço. Além também que mantém nossos pés bem limpinhos e isso é vida. Eu acho!



Sábado eu mesma aderi a esse formato de uso do tênis, minha gente acreditem se quiserem - Eu adorei!

Confesso que o local que eu fui me senti um pouco sem jeito, já que era um evento cheio de blogueiras todas finas e de salto alto, ainda pude até perceber uns olhares sabe, mas deve ser pela minha coragem, vai  entender...rsrs - Brincadeirinha, eu que não tenho hábito ai me senti assim..



Gente fala sério, que coisa maravilhosa é poder unir conforto a estilo.Eu usei com camisa jeans e camiseta, shorts jeans e acessórios simples e bem casuais, usei uma bolsa tipo sacola que não aparece ai, mas que uso diariamente.

Rapaz, queria sair assim todo dia, toda hora, pra festa, pra praia, pro trabalho..rsrs

Amei essa trend, perdi aquele preconceito de deselegância, porque na verdade acho que independente do look que você usar, a elegância e essência. Eu posso estar usando um "loubotin"  caríssimo e ficar parecendo uma louca subindo a serra, que é algo que meu Deus, sem comentários.

Eu gostei tanto desse look que já postei milhares de fotos dele, mas é assim mesmo, o que é bom a gente quer repetir, e irei viu, em breve, mas em outras composições que tenho em mente, e claro que vou mostrar por aqui.

Beijo bem grande e espero que me digam o que acharam.

     @janyeafins

https://www.facebook.com/janyeafinss/





Share:

9 comentários

  1. O melhor de tudo é a gente se sentir bem. Eu prefiro os tênis brancos😊. Xeirooiio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo amiga, tbm acho o b ranco mais lindo..

      Excluir
  2. O melhor de tudo é a gente se sentir bem. Eu prefiro os tênis brancos😊. Xeirooiio

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações! Amando usar tênis nos looks! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o post para variar né? Vc arrasa na forma verdadeira de escrever e nas dicas! Amei essa! Puder usar um tênis que é caro para outros fins é uma super dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa tendência é muito legal, mais esportiva, agora confortável não sei... Você pode ser super confortável em outros estilos é só treinar o olhar!!!

    Um beijo!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jany, eu também acho super legal usar tênis fora do contexto da academia! Confortável e lindo.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir