Status - Feliz!

Boa tarde gente linda,

Pois é, monte de dias sem escrever, mas não adiantava vir aqui por obrigação, afinal de contas aqui é para me sentir bem, tirar o foco das coisas que estão acontecendo fora, me deixar feliz.

O assunto é polemico demais, pensem em um assunto que rende, mas rende tanto que tem horas que dá vontade de falar: Pois taí, bora namorar nos dois, ou duas. kkkk


Eu sinceramente adoraria entender porque as pessoas ligam felicidade ao estar em um "Relacionamento" , na verdade nem sei porque essa ligação idiota, quem não está namorando obrigatoriamente é infeliz, é isso?

Eu pergunto e vou logo dizendo, claro que NÃO!

Gente, um relacionamento não é o motivo maior da vida de ninguém, ou se for, beleza vamos respeitar, mas não acho que seja normal as pessoas viverem altamente preocupadas se estamos namorando, casadas, ficando, transando, aiiimmm.  Dá vontade de rir pra quem se foca nisso e não vive mais nada.

Tem horas que me cansa esse tipo de assunto, de verdade mesmo, tanta coisa pra se falar, rir, brincar e o "relacionamento" é o que mais interessa.

Quem disse que quero ter status, quem prova que pra ser feliz preciso estar agarrada todos os dias, quem disse que preciso dividir minha cama ou meu banheiro com outra pessoa, ou até mesmo dividir um por-do-sol lindo, fala sério.



Mas o que estou falando não é que tudo isso não possa ser gostoso, satisfatório e interessante, ao contrário, é bom sim, quando estamos afim e prontos para isso. 

O que seria legal é que esse assunto não fosse pauta na roda de amigos, na roda de samba dos amigos casais, daqueles que namoram e que tem alguns amigos que se encontram sem status no facebook no momento.

De que adianta ter um status "relacionamento sério com..." e não haver respeito?  Claro que não é regra isso minha,mas eu mesma conheço muita gente assim, vocês não?

Como também conheço gente cheia de felicidade, que nem se quer apresenta seu par como namorado, ou faz questão de mostrar que está acompanhado, enfim... O que importa na verdade é ser feliz.

Que seja namorando, casado, ficando, transando, ou seja lá o que for - Solteiro.

Estado civil minha gente não prova nada, não é isso que vale, mas sim, a verdadeira felicidade, aquela plena, onde não se precisa de nada externo para se sentir assim. Basta acordar, e o sentimento de felicidade e gratidão invadirem seu eu, seus olhos brilharem ao abrir e ver um sol lindo, respirar, ver o sorriso no rosto de quem se ama, isso estou falando do meu caso que tenho a minha branquela, mas pode ser o seu cachorro, sim, tenho certeza que tem filho peludo por ai que dá mais amor que nós, humanos.

O amor próprio gente, isso não tem preço, gostar da sua própria companhia isso é impagável, indescritível, imensurável.

Claro que eu adoro beijar na boca e ganhar uns dengos, bom demais, mas eu descobri que a felicidade é de mim, é minha, todinha. Minha escolha, minha gratidão, minha vontade.



Não preciso de motivos para ser feliz, eu apenas sou. O fato de existir já me deixa feliz, outras coisas que já vivi na minha vida me deixam feliz, por que através das minhas vivências, decepções, amores, raivas, tristezas, isso tudo descreve quem eu sou  hoje. 

Por esse motivo, com todas as letras eu digo, feliz - Status - Vivendo...

Eu sei que ainda ouvirei muito essa perguntinha chataaaaaaaa, mas responderei com bom humor para os curiosos, e o que eu faço ou o que estou vivendo, ah, se for conveniente um dia eu conto.

Beijos no coração de quem me acompanha. 

@janyeafins
https://www.facebook.com/janyeafinss/




Photos: Pinterest





Share:

3 comentários

  1. Verdade Jany, a gente tem que aprender a ser feliz com a gente mesmo, sem depender de ninguém! O que vier a mais, é sempre lucro. :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila, seja sempre bem vinda aqui.
      Fiquei feliz com sua visitinha.
      Beijos

      Excluir
  2. Arrasou no texto, lindona. É bem isso mesmo!!
    Beijos

    ResponderExcluir